Nenhum produto no carrinho.
POLÍTICA DE TROCA
TROCA E DEVOLUÇÃO
Prezamos pela qualidade de nossos produtos e satisfação de nossos clientes, por isso respeitamos totalmente sua decisão caso queira trocar ou devolver o produto comprado.
Para que possamos garantir o melhor atendimento, além de maior organização e segurança, é necessário seguir as seguintes instruções:
Pedidos de troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail, no [email protected], sempre informando:
- Nome Completo
- CPF
- Motivo da troca/devolução
- Referência do produto
TROCA
- As trocas poderão ser feitas em até 30 dias corridos após o recebimento do produto pelo cliente
- É necessário que a peça seja enviada na embalagem original e suas devidas proteções e via de pedido.
- A troca somente será efetivada quando for constatado o recebimento da peça na empresa
- Todos os custos de frete serão arcados pela Cactus do Brasil
- A troca será feita por outra peça de mesmo valor, escolhida pelo cliente, ou como parte de pagamento de outra peça com preço superior ao da peça trocada.
DEVOLUÇÃO
- O prazo de desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da peça pelo cliente
- É necessário que a peça seja enviada na embalagem original e suas devidas proteções e via de pedido.
CANCELAMENTO
- Em caso de cancelamento de compras através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato conosco, via e-mail.
- É de nosso interesse saber os motivos de cancelamento.
- Entrar em contato pelo e-mail [email protected]
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar a compra de qualquer produto que apresente claramente indícios de uso, após análise técnica.
Caso a Cactus do Brasil entenda que o produto devolvido não atenda aos critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Cactus do Brasil pode então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado de laudo justificando o motivo da recusa.
Nossa Central de Atendimento está sempre disposta a tirar qualquer dúvida.
Atendimento de segunda à sexta, das 08:30h às 18:00h.
Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 011 5660-3580