POLÍTICA DE TROCA

TROCA E DEVOLUÇÃO

Prezamos pela qualidade de nossos produtos e satisfação de nossos clientes, por isso respeitamos totalmente sua decisão caso queira trocar ou devolver o produto comprado.

Para que possamos garantir o melhor atendimento, além de maior organização e segurança, é necessário seguir as seguintes instruções:

Pedidos de troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail, no [email protected], sempre informando:

 - Nome Completo

 - CPF

 - Motivo da troca/devolução

 - Referência do produto      

 

TROCA

 - As trocas poderão ser feitas em até 30 dias corridos após o recebimento do produto pelo cliente

 - É necessário que a peça seja enviada na embalagem original e suas devidas proteções e via de pedido.

 - A troca somente será efetivada quando for constatado o recebimento da peça na empresa

 - Todos os custos de frete serão arcados pela Cactus do Brasil

 - A troca será feita por outra peça de mesmo valor, escolhida pelo cliente, ou como parte de pagamento de outra peça com preço superior ao da peça trocada.


DEVOLUÇÃO

 - O prazo de desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da peça pelo cliente

 - É necessário que a peça seja enviada na embalagem original e suas devidas proteções e via de pedido.

CANCELAMENTO

 - Em caso de cancelamento de compras através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato conosco, via e-mail.

 - É de nosso interesse saber os motivos de cancelamento.

 - Entrar em contato pelo e-mail  [email protected]

 
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar a compra de qualquer produto que apresente claramente indícios de uso, após análise técnica.

Caso a Cactus do Brasil entenda que o produto devolvido não atenda aos critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Cactus do Brasil pode então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado de laudo justificando o motivo da recusa.

 

Nossa Central de Atendimento está sempre disposta a tirar qualquer dúvida.

Atendimento de segunda à sexta, das 08:30h às 18:00h.

Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 011 5660-3580